Radio Evangélica

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Deputado petista defende rodízio de poder. 'Chega! 16 anos de governo federal é suficiente'

Talvez, petista algum defenda a mudança nas próximas eleições presidenciais quanto o deputado estadual Anísio Maia. Em conversa com a reportagem, por telefone, ele declarou o seguinte: "Chega! 16 anos de gestão é muito para um partido que fez muito por esse país", observou. Em outro momento, defendeu outro partido na presidência da República.
Anísio se tornou um crítico do seu próprio partido. "É preciso reconhecer que é muito tempo governando o país. Eu defendo o rodízio de poder e é assim que deve ser num regime democrático", adiantou o parlamentar, cuja sinceridade é a sua principal característica. "Falo o que penso e não vou mudar minha opinião", ressaltou o parlamentar petista.
Em outro movimento com sentimento crítico do deputado Anísio Maia é quando avalia que Charliton Machado, presidente estadual do PT, "não é o melhor nome do partido para disputar a Prefeitura de João Pessoa". Porém, não citou outros petistas ou, ainda, se se colocaria à disposição para representar a legenda na corrida eleitoral deste ano no principal colégio eleitoral do Estado.
"O companheiro Charliton surgiu num momento crítico do PT, tomado também com a saída do prefeito (Luciano Cartaxo) do partido. Por isso, acho que devemos debater, até com exaustão, a candidatura própria para as eleições deste ano", declarou o parlamentar.

Por Marcone Ferreira para o site www.paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário