Radio Evangélica

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A “liberdade” da nossa democracia

Vejo tanta gente falando por aí da “ditadura militar”, falando que na época não tinha liberdade e toda aquela conversa de “intelectual”.
Não vou entrar em detalhes, mas quem quiser faça uma pesquisa e veja o histórico de quem realmente foi preso e “torturado” na época.
Quero só deixar claro que os que falam: Lutamos por democracia durante a ditadura militar, cometeram diversos crimes, mas hoje se colocam em posição de vítima dos militares. E se colocam na posição de “heróis” da democracia.
Estamos vivendo sim numa verdadeira ditadura, camuflada de democracia. É cômico ver aqueles que foram terroristas durante o regime miliar falando que lutaram por democracia. Armaram-se contra os militares com ajuda de Cuba. O pior é que tem gente que acredita que Fidel Castro realmente queria muito uma democracia no Brasil.
No momento atual “democrático”, fala-se muito em liberdade de expressão. Lindo discurso. Mas ultimamente a liberdade de expressão só está podendo ser usada por grupos minoritários que se intitulam deuses. Pedem respeito, sem se dá o respeito, agridem não só com palavras, mas também fisicamente quem diz que é contra suas ideias publicamente. Ou seja, liberdade de expressão só está sendo para esses grupos minoritários. Eles falam de tudo e todos, agridem tudo e todos, mas basta uma única palavra contra eles ai vem os títulos: racista, homofóbico, fascista. Sem falar no risco de processo. Esses grupos “minoritários” estão colocando uma mordaça em quem discorda deles.
Além da liberdade de expressão que só está beneficiando os grupos minoritários também não temos mais a liberdade de ir e vir. A bandidagem tomou conta da sociedade, não podemos mais sair de casa sem nos preocuparmos, pois corremos o risco de sermos assaltados e nossas casas podem ser roubadas. Trabalhamos tanto para pagar nossos impostos com nossa carga tributária altíssima e não podemos adquirir um produto de certo valor, pois sabemos do risco de vir uma “vitima da sociedade” para levar o que é nosso.
O que mais me revolta é ver os “intelectuais” com o discurso de defesa desses marginais chamando-os de coitadinhos. Há um tempo vi um jornalista defendendo esses marginais falando que as pessoas são roubadas porque ficam ostentando seus bens. Vi uma socialite revoltada porque a policia foi acionada para ir atrás de um vagabundo pelo simples fato de ele roubar o celular de uma “patricinha” segundo ela.  Sempre tem gente para defender esses vagabundos, mas ninguém quer socializar seus bens com eles ou levá-los para suas casas.


Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário