Radio Evangélica

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Greve dos servidores da Cagepa (Companhia de Água e Esgoto da Paraíba)




No dia 10/07/2013, servidores da Cagepa (Companhia de Água e Esgoto da Paraíba) entraram em greve por tempo indeterminado.
Os servidores reivindicaram reajuste do salario e do vale-refeição, melhores condições de trabalho, melhorias nos serviços da empresa para a população, etc.
Segundo o presidente do Stipdase (José Reno de Souza) essa greve é um marco histórico, pois nenhum engenheiro trabalhou diferentes de outras greves em que alguns engenheiros “furaram” a greve.
Passaram o dia em frente à sede da empresa para forçarem a diretoria a apresentar uma proposta que estivesse dentro das solicitações apresentadas pelos trabalhadores. As 16h49min. Os representantes dos trabalhadores (Stipdase e Stiup) entraram, mas a proposta apresentada não foi satisfatória  e os funcionários da empresa  resolveram continuar a greve.
Na manhã desta quarta-feira o Governador Ricardo Coutinho (PSB) falou que a empresa não tem condições de propor mais nada para os trabalhadores, além do que já foi exposto na última reunião com o sindicato da categoria.

Joabson João























































Fotos/Vídeo: Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário