Radio Evangélica

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Blatter diz que Brasil pode ter sido a escolha errada para a Copa


·         A declaração do presidente da Fifa demonstra a preocupação sobre a volta dos protestos durante o Mundial.



RIO - Nesta quarta-feira, em entrevista concedida na cidade de Going, na Áustria, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse que os protestos ocorridos no Brasil durante a Copa das Confederações podem gerar uma reflexão na entidade caso se repitam durante a Copa do Mundo de 2014.
- Se acontecerem novamente, devemos perguntar-nos se nós escolhemos errado o local de disputa da Copa do Mundo - disse o suíço à agência alemã DPA.
Blatter, no entanto, reiterou seu otimismo com a realização da Copa do Mundo do Brasil.
- É uma questão de confiança, não só no governo como na população do país - assegurou.
Copa de 2022 no inverno
Também nesta quarta, durante conferência em Kitzbuhel, o presidente da Fifa falou sobre a possibilidade de realizar a Copa do Mundo de 2022, no Catar, durante o inverno, para evitar as altas temperaturas do país durante o verão.
- A Copa do Mundo deve ser uma festa do povo. Mas para que ela seja como um festival, você não pode jogar futebol no verão. Você pode esfriar os estádios, mas você não pode arrefecer todo o país e você não pode simplesmente arrefecer o ambiente de uma Copa do Mundo. Os jogadores devem ser capazes de jogar nas melhores condições para jogar uma boa Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário