Radio Evangélica

terça-feira, 15 de março de 2016

O verdadeiro Golpe

Imagem: Internet
Todos que acompanham sabem que o ex-presidente declarou que no Brasil não existe uma alma mais honesta que ele.
Mas depois que foi levado para depor na sede da Polícia Federal e que teve sua prisão preventiva decretada “aceitou o convite” da presidente Dilma Roussef para ser ministro. Mas acho que ele que deve ter sido se auto convidado para ser Ministro e a Presidente aceitou.
E ele sendo Ministro terá foro privilegiado. Pergunto: Se ele se intitula a pessoa mais honesta do Brasil porque aceitou um Ministério? Tendo foro privilegiado será julgado direto pelo STF, onde a maioria dos ministros foram nomeados pelo seu partido e seus aliados. Sem falar que essa nomeação é um ato nulo, embora nesse País muitos se achem acima das leis.
E o mais interessante é que o próprio Lula em 1988 falou: "No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai para a cadeia, mas quando um rico rouba ele vira ministro”. E agora ele está colocando em prática sua frase e confessando que é réu.
Agora a coisa complicou pelo fato do ministro Teori Zavaski ter homologado a delação do senador Delcídio do Amaral.
Mesmo sua nomeação sendo um ato nulo e a delação de Delcídio do Amaral sendo homologada segundo o jornalista Reinaldo Azevedo Lula já foi nomeado e só falta agora anunciar.

Isso é Brasil!

Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário