Radio Evangélica

sábado, 9 de abril de 2016

Manoel Júnior diz que Dilma praticou crime de responsabilidade e improbidade administrativa

O deputado federal pelo PMDB é pré-candidato a prefeito de João Pessoa, afirmou durante entrevista aos Programas Rádio Verdade e Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (8) que está convicto de que a presidente Dilma  praticou crime de responsabilidade e improbidade administrativa, “ e por isso sou favorável ao impeachment  da presidente Dilma”, completou ao destacar que os pareceres chegados à Comissão Pró- Impeachment, apontam para essas dois crimes. “Não existe golpe, existe um processo de Impeachment previsto na Constituição Federal”, destacou.
“Temos que devolver o equilíbrio político,  financeiro e social ao país e eu acho muito provável que  esse processo do Impeachment não chegue ao seu desfecho final porque quem  está indo as ruas são, principalmente, aquelas pessoas que votaram em Dilma”, comentou o parlamentar ao destacar que ser prefeito de João Pessoa.

Trauminha – Sobre a saúde de João Pessoa, Manoel Junior  afirmou que não existe um serviço eficiente “e isso lamentável para uma Capital  de quase um milhão de habitantes”, disse o deputado ao acrescentar que o problema da saúde de João Pessoa é de administração,’  pois no Trauminha tem paciente esperando por uma  simples cirurgia há cerca de quatro meses é isso causa despesa para o  hospital e conseqüentemente para o Sistema Único de Saúde”, lamentou.
Ele disse que nos postos de saúde a situação não é diferente. Durante vistoria nesses locais, dos nove visitados tinha médico apenas em três levando-se em conta ainda a falta de higiene nos corredores do Trauminha.  “ Enquanto a saúde e o governo municipal padecem, o prefeito leva a vida inaugurando ventilador, ar condicionado  e plantando árvores na ruas cidade. Isso é importante prefeito,  mas gerir a  cidade é  muito  mais  e um prefeito que  troca  em três anos trinta secretários de saúde mostra que essa administração não pode funcionar”, alfinetou.  

Eleições 2016 – Sobre a sua posição na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, Manoel Júnior afirmou que “o governador tem pesquisa, o prefeito tem pesquisa e eu tenho também e por isso que tenho confiança que estarei no segundo turno porque vou ser votado por pessoas que querem  uma João Pessoa melhor.
Manoel Junior disse que quem votar nele são aqueles estão no Trauminha esperando há meses por uma cirurgia, por aqueles que  vão a PSF e não encontram médico e medicamentos e pelos pais que vão a Escola a procura de uma vaga para o filho e não encontra.


Paulo Cosme para o site www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário