Radio Evangélica

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Com saída de João Azevedo da disputa, vereadora diz que PSB está sem rumo e inseguro nas decisões

A  vereador Eliza Virgínia  (PSDB) disse, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (28), que o PSB está sem rumo e inseguro nas decisões depois da decisão de João Azevedo e não disputar mais  a prefeitura de João Pessoa. “Eles estão desnorteados, sem rumo”, destacou.
Com relação ao PSDB, ela disse que o partido não terá candidatura própria e irá fazer aliança com o PSD ou PMDB. Com relação a uma aliança com o PSD onde se cogita o nome Marcus Vinícius na vaga de vice-prefeito, a vereadora de disse apenas que no PSDB o que não falta é nomes, a exemplo de Cícero e Lauremília Lucena e Rui Carneiro.  “No meu caso, eu vou partir para o meu terceiro mandato e meu nome está à disposição para vereadora, a não ser que o partido precise do meu nome”, garantiu.
Ainda com relação às alianças, Eliza Virgínia disse que simpatiza mais com uma aliança com PSD, pois já faz parte da base do prefeito Luciano Cartaxo, “mas eu sou partidária e vou seguir as decisões do partido”, destacou.
Sobre a possibilidade de o deputado Michel Temer assumir a presidência da República, a vereadora disse que isso terá muitos reflexos em João Pessoa. “Isso muda tudo e nós até demos uma parada nas reuniões e qualquer mudança que aconteça pior não fica e no caso de Manoel Junior ele vai se evidenciar bem, caso Temer assuma a presidência da República”, finalizou Eliza Virgínia. 


www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário