Radio Evangélica

segunda-feira, 16 de maio de 2016

RC não acredita em vetos de Temer a pedidos de empréstimos aprovados no governo Dilma

Em entrevista na noite desta segunda-feira (16) a uma emissora de televisão de João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse não acreditar em represálias do governo Michel Temer (PMDB) em relação aos recursos destinados à Paraíba. 
De acordo com o governador, está em andamento um empréstimo, junto ao Banco do Brasil, no valor de R$ 112 milhões que será destinado para obras no estado.
"Seria inaceitável não ser autorizado. É um empréstimo para o povo da Paraíba, que tem visto o dinheiro dele ser usado com responsabilidade e eficiência", disse o governador.
Ainda segundo Coutinho, o empréstimo do Banco do Brasil, já está na mesa do ministro da Fazenda apenas para ser assinado porque já consta os pareceres favoráveis da Procuradoria Geral da República (PGR) e do próprio banco.
O governador da Paraíba foi um dos filiados do PSB que defendeu a presidente Dilma no processo de admissibilidade do impeachment, mas, apesar disso afirmou que manterá uma relação institucional respeitosa com Temer.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário