Radio Evangélica

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Efraim Filho afirma que aliança com PSB pode ser mantida, mas não descarta candidatura própria

O deputado Federal Efraim (DEM)  disse durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (6) que  o DEM tem duas teses, uma de que seja mantida a aliança com o PSB e a outra é de candidatura própria e entre os nomes dos candidatos a prefeito está o do próprio deputado e o do vereador Raoni Mendes. “Mas sou um líder partidário e a minha função é ouvir o partido e decidir pela maioria”, destacou.
Ele disse ainda que a derrota de Dilma Roussef no Senado mostra a fragilidade da presidente e que ninguém acredita mais nela. “ Isso mostra que ela cometeu crime de responsabilidade e quem a cassou foram os 6 milhões de pessoas que foram as ruas exigir o seu afastamento e para um governo irresponsável o remédio está na Constituição, ou seja, o impeachment”, destacou.
O parlamentar disse ter plena convicção de que no próximo dia 11 a presidente Dilma Roussef deixará o comando do país, “porque ela tirou dinheiro de todo mundo, principalmente dos aposentados e gastou tudo que tinha e que está pagando esse rombo agora somos nós brasileiros e as empresas que estão falindo. “ Ela não tem moral governar esse país e eu votei em favor dos desempregados, porque a economia ruiu e o governo gastou tudo, cometeu estelionato eleitoral e que está pagando por tudo isso é o povo.”, destacou.


Por Paulo Cosme para o site www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário