Radio Evangélica

segunda-feira, 23 de maio de 2016

PSDB mantém diálogos com partidos de oposição a RC para barrar projeto do PSB em JP; acordo pode alcançar 2018

Imagem: Internet/Reprodução
O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, declarou ao PB Agora que segue dialogando com legendas que atualmente fazem oposição ao governador Ricardo Coutinho. Embora as próximas eleições sejam municipais, também é de interesse dos tucanos estenderem a aliança até o pleito eleitoral de 2018.
Ruy Carneiro disse que recentemente conversou com o pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa pelo PMDB, o deputado Manoel Júnior, e também o Lucélio Cartaxo, do PSD. "Eu conversei sábado passado com o deputado Manoel Júnior (PMDB) e a noite com Lucélio. O tema foi bem amplo, sobre 2016 e 2018, questões da cidade e possibilidades de coligações. A política é a arte da conversa e além disso fazemos o papel de interlocutor de toda a situação”, disse Ruy.
O presidente do PSDB na Paraíba disse ainda que o objetivo do partido é seguir na oposição ao governado Ricardo Coutinho e por isso vem analisando as candidaturas do PMDB, PTB e inclusive a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. “Temos três candidaturas que fazem oposição ao Governador, PMDB, PTB e PSD. Vamos analisar se nós podemos construir situações seja para o primeiro turno, seja para o segundo turno. Seria muito interessante a união com esse agrupamento. Torço pela união das oposições dentro de uma estratégia maior", explicou Ruy.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário