Radio Evangélica

terça-feira, 3 de maio de 2016

Cida Ramos dará trabalho a Cartaxo, prevê Hervázio


O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra, do PSB, disse, nesta terça-feira (03), que acredita que a escolha de Cida Ramos para representar o projeto socialista na disputa pela prefeitura de João Pessoa torna mínima a possibilidade de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na Capital.
Segundo o socialista, por ter um perfil semelhante ao do governador Ricardo Coutinho, Cida Ramos dará trabalho ao atual prefeito, que não conseguiu, conforme Hervázio, sequer cumprir as promessas feitas em 2012
“Assumiu uma candidata que tem um perfil muito parecido com o perfil do governador Ricardo Coutinho. Cartaxo dizia que seu foco era o trabalho. Pois bem, prefeito, o senhor vai ter muito trabalho porque o perfil é outro. Cida Ramos será a primeira mulher na prefeitura de João Pessoa. A gestão de Luciano Cartaxo é um feijãozinho com arroz extremamente pobre”, disparou.
Ontem, durante entrevista, o governador Ricardo Coutinho (PSB) também criticou o prefeito Luciano Cartaxo por não ter conseguido cumprir com as promessas feitas em campanha. O governador disse que João Pessoa estava parada.
“O prefeito tem uma estratégia de se esconder, ele não tem posição sobre nada, se esconde sobre tudo. Eu particularmente nutro desconfiança de politico desse jeito. Eu prefiro ser criticado pelas minhas posições a não ter posição. Eu tenho posição. Para aqueles que gostem ou não gostem, eu tenho posição. E mais, hoje o que ocupa o cargo não tem nada disso. A população é quem vai pesar se a cidade está melhor ou pior. E eu digo que ela está bem pior”, arrematou.


PB Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário