Radio Evangélica

sábado, 28 de maio de 2016

PSD não foi procurado nem por PSDB nem por PMDB sobre possível estratégia de união no 1º turno em JP

Apesar de defender uma união das oposições, com PSDB, PMDB, PSD e PTB já no primeiro turno, em torno de uma única candidatura, a fim de derrotar a candidata do goverandor, Cida Ramos (PSB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esqueceu-se de combinar a estratégia com o presidente estadual do PSD, na Paraíba, Rômulo Gouveia. Em entrevista, Rômulo revelou que até agora não conversou e nem foi chamado pelo tucano para conversar sobre as eleições na Capital.
A resposta de Rômulo veio quando ele analisava o atual cenário político com a reaproximação dos senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) e as conjecturas de uma possível aliança entre os dois partidos tanto para 2016, quanto para 2018.
“Não fui convidado para conversar, ninguém conversou comigo, mas também ninguém é obrigado a me convidar para conversar. Eu acho que na democracia não há como impedir alguém de ser candidato. A realizada municipal é bem diferente da estadual. Eu vejo essa reaproximação de Cássio e Maranhão mais para um contexto de cenário estadual , não vejo perspectivais para eleições municipais” , ressaltou.
Rômulo garantiu ainda que não tem nenhum tipo de ressentimento e ressaltou que deseja que a união entre Cássio e Maranhão seja, além de partidária, em prol dos interesses do povo paraibano.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário