Radio Evangélica

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Policial é acusado de matar homem preso dentro da viatura na PB



Pessoas que passaram em um concurso publico, foram treinadas para defenderem a sociedade, mas muitas vezes por estresse ou outros fatores levam essas a tomarem  atitudes erradas.
Segundo testemunhas os policiais o abordaram pedindo documentos da moto e capacete, mas pelo que foi entendido a vitima não portava os documentos e nem o capacete no momento. Devido a isso teve uma serie de fatores, erros tanto dos lados dos policiais quanto do da vitima. E segundo a versão dos policiais ele pegou uma arma que estava dentro da viatura. E com isso o policial agiu em “legitima defesa” atirando na vitima. Isso foi imprudência dos policiais. Pois vemos que o carro é aberto estão juntos mala com o banco traseiro. Mas tem mais um detalhe a vitima estava algemada, mesmo armada não tinha como ele oferecer a um risco aos policiais. Sem falar que eram seis policiais contra ele sozinho.
Não quero julgar ninguém, mas sei que isso foi um conjunto de erros e devido a isso uma vida foi ceifada. Sei que a pericia será realizada e espero que a justiça seja feita.

Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário