Radio Evangélica

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12


Colegas gravam briga entre alunas em escola pública na PB e postam na Internet
De acordo o vídeo, a briga aconteceu dentro da Escola Estadual Francisca Martiniano da Rocha, localizada no Centro de Lagoa Seca, na última segunda-feira

Polícia | Em 28/11/12 às 09h13, atualizado em 28/11/12 às 09h18 | Por Redação, com Blog de Márcio Rangel

Colegas de duas alunas gravaram uma briga entre as meninas e postaram na internet. O caso está sendo investigado pela Polícia do município de Lagoa Seca, no Agreste do Estado.
De acordo o vídeo, a briga aconteceu dentro da Escola Estadual Francisca Martiniano da Rocha, localizada no Centro de Lagoa Seca, na última segunda-feira (26).

Uma das menores, de 14 anos, foi levada para o hospital e depois para a delegacia pelos pais e passou por exames de corpo de delito. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. 

Comentário
Vi esse vídeo hoje em um jornal local e segundo o apresentador essa briga foi por causa de um namorado. O cara deve ter ficado se achando vendo mulheres se atacando por causa dele. Talvez ele seja uma das pessoas que estivesse assistindo a cena e nada fez para separar a briga. O pior é que só chega alguém para aparentemente separar a briga depois de um certo tempo. O vídeo tem 15 segundos, mas sabe-se lá quanto tempo já fazia que estava acontecendo esse espancamento.
O que esse povo tem na cabeça? Sei que adolescente faz besteira, isso é fato. Mas esse fato é assustador. Isso não é comportamento de adolescente, isso é comportamento de adulto e adulto desequilibrado.
Se essa briga onde na verdade está mais para espancamento for por causa do namorado. Não podemos chamar isso de amor. Ela tem um ciúme possessivo pele namorado. Isso não é normal.
As pessoas estão cada vez mais se distanciando de Deus. Será que os pais dessa moça a orientam? Dão educação adequada para ela? Ou ela faz parte de uma família desequilibrada?
Isso também é falta de Deus no coração. As pessoas tem se afastado de Deus a cada tempo que passa, por isso que vemos a violência se proliferando de maneira assustadora.
Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário