Radio Evangélica

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Merecemos Benefícios?

 


Estou postando essas fotos espero que não seja mal interpretado
Muitas vezes eu me pergunto se realmente vale a pena os governantes fazerem algo de bom para a população. Estou postando essas fotos não é para defender ou acusar alguém. Mas ando em João Pessoa e em Santa Rita e vejo as praças com esses equipamentos mas até agora não vi nenhuma praça com esses equipamentos e em João Pessoa faz anos que tem esses equipamentos nas praças. Pode até ter uma praça com esses equipamentos quebrados em João Pessoa, mas até agora eu não vi.
Esses equipamentos que tirei estão na praça do Bairro que moro (Sesi). Vejo que infelizmente a nossa cultura não está preparada para benefícios.
Sempre falamos mal dos políticos, mas muitas vezes temos que olhar também  para nós, as vezes o erro está em nós.
Sei que o prefeito passou dois mandatos para reformar/construir praças. E depois que constrói/reforma a população não agradece pelo beneficio.
Sei que tem gente que fala que isso é maquiagem urbana, que seja. Sei que tem muita coisa a melhorar na nossa cidade como saúde, educação, entre outros.
Mas infelizmente vejo que não vale a pena fazer benefícios para nossa população, pois eles não agradecem mesmo.

Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário