Radio Evangélica

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Legalização do Aborto



Peguei essa foto no Facebook.

Pesquisei e vi que essa frase não é tão recente.
Mas isso não é uma saída. O que todo mundo sabe é que falta investimento real na educação e o que temos hoje é um fruto do passado. Faltou investimento no passado e agora está difícil de consertar e não é legalizando aborto que vai se resolver. E mais uma coisa comparando países desenvolvidos onde o aborto é legalizado é inadmissível. Nesses países o povo é mais instruído, não estou falando que sou a favor do aborto.
Mas no nosso País não funcionar, caso seja legalizado o aborto apenas pessoas bem instruídas irão exercer a pratica do mesmo. Pois colocar criança no mundo virou oportunidade de negocio. Uma criança a mais na casa representa um dinheiro a mais no orçamento familiar, com esse programa bolsa família.
Já em cidades do interior, quando nasce uma criança os pais recebem de (2) dois a (3) três mis reais depois disso ja se cadastram automaticamente no bolsa família. E como ciclo vicioso os filhos veem a situação se criam no mesmo estilo. Sempre falo que tem gente que realmente precisa dessa ajuda, mas para muita gente ter menino virou uma oportunidade de negocio. Vejo que tem gente que não quer mais trabalhar vejam em esse link: http://joabsonjoao.blogspot.com.br/2012/12/mente-atrasada.html.
Antigamente quando uma menina engravidava de um namorado era aquela coisa absurda, tinha que casar para não sujar a honra da família. E casavam mesmo. Eram costumes bem conservadores.
Atualmente se uma mocinha engravidar, a família deve ficar feliz porque a renda da família vai aumentar com o auxilio do governo.
Isso não passa de uma ilusão legalizar aborto para diminuir a criminalidade. Pois o pobre não vai querer abortar seus filhos, sabendo que o governo vai ajudar a cria-lo.
Sem falar que esse programa social não deixa de ser uma compra de voto.
Ninguém conhecia Dilma foi Lula aparecer mostrar ela para o povo e ela falar que continuaria o projeto de Lula que ela foi eleita.

Joabson João 

Nenhum comentário:

Postar um comentário