Radio Evangélica

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A grande mídia bombardeando a nova geração com lixo


Nos últimos dias vemos o quanto a grande mídia televisa tem bombardeando a sociedade com o intuito de destruir a família brasileira. Tanto em novelas e até mesmos nos jornais, vemos cada vez mais certos privilégios aos homossexuais.
E o pior não é a só a poderosa que está bombardeando nossas famílias. A sua principal concorrente também esta fazendo o mesmo. Já vi umas cenas de uma novela na mesma e me espantei, pois a principal concorrente da poderosa, que iniciou como cristã depois perdeu o foco do cristianismo, se essa emissora teve esse foco, também fazendo apologia ao homossexualismo.
Tem gente que argumenta esses fatos alegando que a sociedade tem que se acostumar com a nova família. Não passa de uma desculpa esfarrapada. Pois se formos analisar bem é plano para a sociedade passar a aceitar o casamento homossexual e depois de tanta manipulação serão capazes de sugerir um plebiscito sobre o tema e a população votar a favor. Estou escrevendo isso, mas não passa de uma teoria, pois não foi preciso de plebiscito para o casamento homossexual ser aprovado. Vejamos aqui outro exemplo que vi em um jornal que faz parte da programação da poderosa. Essa reportagem foi apresentado uma cantora que se declarou homossexual e “casou” com a companheira, uma reportagem mostrando “famílias” compostas de duas mães, essas mães adotaram crianças e uma das duplas ambas a mulheres usaram o método de inseminação artificial para engravidarem.
Podemos ver que elas sabem que a coisa não está correta, pois precisou de homem de maneira mesmo que indireta para engravidar. E mais uma coisa: que exemplo está dando para as crianças que adotaram e das mesmas que nasceram com inseminação artificial, com as crianças vendo duas mães sem a figura do pai.
Sempre falo: cada um tem sua vida faz o que quiser com ela, não sou eu quem julga. Mas o que a grande mídia está fazendo segundo minha opinião é: mostrar para a sociedade que: você negando sua natureza é normal.


Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário