Radio Evangélica

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Campanha Presidencial do governo atual



Interessante nos últimos dias vejo a atual presidenta fazendo aparecendo na TV, com clima de campanha eleitoral, mas ela não tem competência suficiente para fazer a sua campanha eleitoral só ela tem que fazer a campanha eleitoral usando a imagem do seu colega de partido.
Ela não era conhecida e se tornou conhecida e o então presidente da época a ajudou e com a ajuda do mesmo e a compra de voto indireta que se chama bolsa família conseguiu ganhar a eleição.
E agora ela vai querer a reeleição, da a entender que não se garante com o governo que está fazendo e mais uma vez precisa da imagem do seu padrinho politico para se reeleger e como na ultima campanha eleitoral também serão usados os programas sociais nos debates eleitorais e no guia eleitoral irá usar a imagem do padrinho politico.
Na ultima quinta-feira (dia 01/05) ela apareceu na televisão como sempre com clima de campanha e mostrou o desenvolvimento do País em relação ao emprego e renda. Ate entendo e concordo com esse desenvolvimento. Mas por ela tem que mostrar para a população brasileira sobre os projetos de ataques a família brasileira? Onde o partido dela é um dos que apoia esses ataques. A família brasileira esta sobre ameaça e o PT é um dos partidos que apoia essa ameaça.

Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário