Radio Evangélica

sábado, 4 de maio de 2013

A família brasileira esta sob ameaça



Estamos vendo nos últimos dias o quanto a família brasileira está sendo atacada de todas as maneiras.
Pessoas que querem a manutenção da família são chamadas de preconceituosas, atrasadas entre outros adjetivos.
Podemos ver nesse vídeo podemos imaginar o futuro da nossa nação. Sei que tem gente que critica os religiosos porque os mesmos querem a manutenção da família. Sabemos que o Estado é laico, mas isso não quer dizer que o mesmo pode está influenciando pedofilia, homossexualismo infantil entres outros absurdos que alguns deputados mau-caráter defendem. Usam o nosso dinheiro para destruição das nossas crianças, para que no futuro a família brasileira esteja destruída.
Vejo a presidenta na televisão fazendo sua campanha eleitoral, usando a imagem de seu antecessor (pois ela não tem competência de ganhar a eleição só), falando que a educação avançou. Mas não fala desse lixo que distribui para as crianças com intuito de destruir a família brasileira em um futuro não muito distante.
Se um pai destruir um material desses, com certeza ele é chamado de homofobico. Mas a família brasileira pode ser atacada e tem que se calar.
Querem colocar uma mordaça na família brasileira. E a família brasileira é que mais sofre com isso, as consequências não serão vistas agora, mas em um futuro muito próximo veremos as consequências desses ataques a família brasileira.
Será uma mistura de prostituição com homossexualidade ou homossexualismo, como queira, e pedofilia.
Cabe a cada um de nós que temos caráter e zelamos pela manutenção da família brasileira, mostrar para as pessoas quem são os deputados e senadores e qual finalidade deles qual é. Será que realmente se interessam em benéficos para um povo, uma nação? Ou seu interesse é beneficiar um grupo insignificante e colocar mordaça na sociedade para que a mesma não exponha seu ponto de vista?

Joabson João


Um comentário:

  1. E como está sendo ameaçada! sendo uma sólida instituição divina a família, se destruirem ou ao menos deturparem a família, por tabela, influenciará na Igreja.
    Boa postagem

    Ezequiel DOmingues dos Santos
    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    ResponderExcluir