Radio Evangélica

terça-feira, 14 de maio de 2013

Casamento Homossexual



Sempre insisto na pergunta: como estará a sociedade daqui a 15(quinze) anos?
Já não batava a união civil? Agora vem o casamento. E o pior é não podemos expor nossa opinião contra somos chamados de homofobicos. Interessante foram as comparações feitas pelo militante gay que é deputado federal.
Como será que as crianças atuais irão crescer vendo essa sociedade. Eu aprendi desde criança que família normal é composta de pai, mãe e filhos (as). Agora vem essa “nova” família influenciar a sociedade que dois homens e duas mulheres tendo uma união conjugal e como consequência irão adotar uma criança. Como essa criança vai se criar? Sendo criado por dois pais ou duas mães?
Esse pessoal aí não precisou de ninguém para ensinarem a eles serem homossexuais e eles aprenderam. Agora querem eles querem já ensinar as crianças desde cedo a serem homossexuais. Quer queira, quer não isso é uma afronta a família brasileira.


Joabson João

Um comentário:

  1. Disse o saudoso Drº Éneas: "Se o homossexualismo fosse um comportamento que se generalize representaria a extinção da espécie humana". Ele disse isso naquele ninho de cobras do programa Roda Viva.

    Paz
    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir