Radio Evangélica

domingo, 28 de abril de 2013

Como será o futuro da nossa sociedade?



Analisando a sociedade atualmente podemos fazer a indagação: como estará a sociedade daqui a uns 15 anos?
Atualmente vemos a prostituição e a violência em crescerem de forma assustadora.
Pelo menos aqui em nosso País vemos inúmeros projetos de alguns deputados e senadores mau-caráter que são autores de projetos que de forma direta ou indireta atacam as famílias de todas as formas e quando algum outro se levanta contra é taxado de atrasado e preconceituoso.
Projetos os quais de forma direta e indireta incentivam a prostituição e em muitos casos a pedofilia.
Temos um governo que sustenta programas sociais alegando que é para tirar famílias da miséria, onde se formos analisar bem esses programas sociais são compra de voto de forma indireta e em muitos casos esses programas sociais estão sendo usados para compra de bebida alcoólica e ate mesmo drogas, em especial o crack, e isso quer queira quer não influencia o aumento da violência. A ideia desses programas sociais é boa, pois temos um povo sofrido que precisa realmente de ajuda, mas como já ouvi falar uma vez: não se dá o peixe, mas sim o anzol e a vara de pescar.
Sei que inúmeras irão discordar de mim, mas pelo que vejo da sociedade hoje e analisando tudo no geral o futuro será de uma sociedade com uma mistura de prostituição com violência.

Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário