Radio Evangélica

segunda-feira, 1 de abril de 2013

A mídia realmente é imparcial?




Ultimamente o deputado e pastor Marco Feliciano tem sido atacado de todas as formas. Principalmente pela mídia.
Interessante que no programa CQC do dia 01/04/2013, transmitido pela Band, por ser o famoso dia da mentira. Fizeram alguns testes com algumas pessoas anônimas e com políticos. E o que mais me chamou a atenção foi: convidaram ou contrataram, não interessa, um especialista em expressão corporal para analisar alguns vídeos do deputado Marco Feliciano.
Segundo o especialista em suas expressões labiais e ate mesmo faciais ele mentiu ao responder perguntas de alguns jornalistas.
Segundo a grande mídia ele fez declarações polemicas. Mas pergunto: por que não perseguiram as pessoas que presidiram os antecessores da comissão que ele atualmente esta na frente?
A maioria das pessoas que presidiram, segundo informações que eu colhi, não tinham nenhum compromisso com a família. E a mídia nunca os atacou, nem muito menos mostrou suas atitudes para o povo brasileiro. Hoje entra uma pessoa que tem um compromisso com a família brasileira à mídia em peso resolve atacar essa pessoa de todas as formas querendo manipular a população e coloca a mesma contra essa pessoa.
Onde está a imparcialidade da mídia? Por que não mostra as declarações e os projetos dos antecessores do deputado e pastor Marco Feliciano?

Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário