Radio Evangélica

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Deputada abre processo disciplinar contra Feliciano




O deputado pastor disse durante uma pregação que a CDHM era dominada por satanás
Nesta terça-feira (2) a deputada federal Iriny Lopes (PT-ES) entregou um pedido para abertura de processo disciplinar por quebra de decoro parlamentar junto a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP).
A deputada petista ficou insatisfeita com o que foi dito pelo deputado, que é pastor evangélico, durante um culto em Minas Gerais onde ele disse que a Comissão de Direitos Humanos era dominada por Satanás antes dele tomar posse do cargo de presidente.
“É inaceitável que um deputado faça esse tipo de declaração, ferindo a honra e a imagem dos nobres colegas que atuam com dedicação e firmeza para promoção e valorização dos direitos humanos”, disse Iriny que já presidiu a CDHM.
Para a ex-ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República o parlamentar evangélico feriu o Código de Ética Parlamentar que pede aos deputados que zelem “pelo prestígio, aprimoramento e valorização das instituições democráticas”.
Ao comentar sobre a polêmica gerada pela pregação, o deputado Marco Feliciano explicou que “Satanás” quer dizer “adversário”. “Quando cito Satanás estar em locais de trabalho, falo sobre Adversários. Satanás ou Satã (do hebraico שָטָן) significa adversário/acusador”, escreveu o parlamentar no Twitter. Com informações UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário