Radio Evangélica

terça-feira, 9 de abril de 2013

Minha Paraíba chora a morte de Fernanda Ellen



Depois de três meses e um dia após o desaparecimento de Fernanda Ellen, tivemos o desfecho do caso e o fim do mistério.
O vizinho é o principal suspeito o mesmo confessou o crime e ainda teve o sangue frio de colocar o corpo da menina embaixo da cama que dormia. Pergunto: será que ele conseguiu dormi depois de um ato tão cruel feito cometido a uma pessoa tão inocente?
E o pior: o individuo foi tão sínico que ajudou a família a colar cartazes com foto da menina, participava das caminhadas promovidas pela família da menina, sabendo que a menina estava morta. Pergunto: o que passa na cabeça de uma pessoa dessas?
Olhando para a foto da menina, vemos ingenuidade, inocência, aparência de criança mesmo e um cara com todo esse porte físico cometer um crime covarde como esse.
Por onde passo ouço inúmeras pessoas falando que faria justiça com as próprias mãos, mas cometendo tal ato estaria se igualando a ele e não traria a menina de volta. Talvez meu (a) caro (a) leitor (a) comente que falo isso porque não foi uma pessoa da minha família. Mas também fiquei abalado. Nada vai trazer a menina de volta, o que devemos esperar é a justiça da terra, pois ele já está sob custodia da mesma. E entregar mãos de Deus, pois ele é o Justo Juiz e saberá julgar no tempo dele.
Até concordo com alguém que venha a me criticar por minha posição. Alguém pode falar: queria ver se fosse com uma pessoa sua. Espero que nunca aconteça que Deus proteja minha família e todas as famílias. Para que fatos como esse não aconteça mais, que esse seja o ultimo.
Que Deus tenha misericórdia desse povo que anda cada vez mais cruel e toque no coração desse povo.
E principalmente que Deus nesse momento console a família de Fernanda e de força para ela passar por esse momento tão difícil.

Informações do Portal Correio

Foto: Google 

Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário