Radio Evangélica

sábado, 8 de dezembro de 2012

Há caminhos que ao homem parece direito, mas o fim deles são os caminhos da morte. Provérbios 14:12



Fazendo uma analise desse versículo, podemos ver que nem tudo que escolhemos em nossas vidas é da vontade de Deus. Sempre devemos orar a Deus para seguirmos a sua vontade.
Todos os dias nos deparamos com situações e coisas que são boas aos nossos olhos, mas nem tudo que é belo aos nossos olhos é bom para o nosso espirito. Pode até ser bom para nossa carne, mas jamais para nosso espirito.
Nós sempre queremos o que é bom aos nossos olhos, mesmo muitas vezes não sendo bom de acordo com a vontade de Deus. Pois é natural querermos o que é bom, mas o que Deus tem reservado para nós não é bom. Ele só tem preparado o melhor para mim e para você, por isso que devemos sempre procurar fazer a sua vontade e antes de toda e qualquer decisão em nossas vidas devemos orar e pedi direção de Deus para sabermos se é ou não de sua vontade.

Vamos analisar os versículos abaixo
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Mateus 7. 13-14
Vemos que Jesus mostrou a existência de dois caminhos onde o caminho que é largo e fácil de entrar por ele leva a perdição. Esse é o caminho que para os homens parece direito, mas a Bíblia deixa claro que esse caminho leva a morte.
Que tenhamos sempre força para entramos no caminho estreito, pois esse é o único caminho que leva a salvação.

Joabson João
http://joabsonjoao.blog.uol.com.br

Mensagem 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário