Radio Evangélica

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aceitar a Jesus

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Mateus 10: 32-33
Me chama muita atenção nessa passagem bíblica e vejo um equivoco na interpretação nos dias atuais, pois já vi muitos falarem que esse versículo fala que devemos aceitar Jesus no apelo ou convite que a maioria das igrejas evangélicas fazem. Mas o aceitar a Cristo não é apenas o simples fato de levantar a mão declarando que O aceita diante dos homens.
Vamos analisar o versículo abaixo:
Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; Isaías 29:13
Vejo muita gente aceitando a Jesus levantando a mão, mas muitas vezes estas pessoas se encaixam no versículo acima citado. Ficam presos em mandamentos humanos, sem falar que muitas vezes nega a Jesus com suas atitudes pregando mais doutrina de suas denominações do que o evangelho. Sem dá o perfeito testemunho de cristão.
Devemos confessar a Cristo todos os dias de nossas vidas. Com nossas atitudes. Devemos brilhar e fazermos a diferença. Para que pessoas vejam o exemplo e venham servir a Jesus com amor e alegria.

Joabson João
http://joabsonjoao.blog.uol.com.br

Mensagem 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário