Radio Evangélica

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Protesto da Capital Paraibana


Acompanhando a onda de protestos no País, dia 20/06/2013 foi o dia da capital paraibana parou para protestar. Onde diversos grupos em meio à multidão protestaram.
Tivemos protestos contra o descaso na educação, saúde, corrupção e principalmente contra e PEC 37 entre outros protestos.
E o protesto foi pacifico, a policia se fez presente, mas não tivemos badernas, o povo realmente se uniu querendo um basta em tudo que está errado. O povo está mostrando para as autoridades politicas que acordou está todo mundo na rua lutando para uma melhoria no Brasil.
Nosso País não respeita professores, os mesmos tem um salário de miséria. O que seria da sociedade que se não fosse o professor? O mesmo instrui desde o seu sucessor até médicos, engenheiros, enfim inúmeros profissionais que trabalham para desenvolvimento da nação.
Outra categoria que não se vê valorização e a única coisa que vemos é muitas vezes a sobrecarga: é a categoria da saúde. Não valorizar a saúde e sobrecarregar os profissionais é não dá valor a vida. Profissionais mal renumerados e sobrecarregados não trabalham satisfeitos.
Falta dinheiro para investir nos serviços básicos para o povo, mas não faltou para reformar os estádios, sem falar no que foram gastos nos estádios todos gastaram mais do que o previsto e muitos deixaram muito a desejar. E ao redor dos estádios não há uma obra pública. Uma tremenda de uma maquiagem. E também não falta dinheiro para o aumento dos salários dos políticos. Pergunto: os políticos trabalham por amor a profissão? Trabalham pelo bem está da população? Ou seus será que tem outros interesses?
Agora o povo acordou e quer um Brasil melhor.


Joabson João

Algumas fotos da manifestação



























































Fotos: Joabson João

Um comentário:

  1. Graça e Paz meu querido louvo a Deus por este espaço de edificação do corpo de Cristo e mostrar o exerci-o da democracia com responsabilidade e temor a DEUS;
    Parabéns!

    www.radioumanovahistoria.com.br

    ResponderExcluir