Radio Evangélica

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Protestos pelo Brasil

Nos últimos dias estamos presenciando uma onda protesto que aumenta a cada dia em nosso País.
Todo dia surge um novo protesto em uma cidade do País. Vi em diversos portais que a Presidente Dilma afirmou que o Brasil acordou com força e até mesmo elogiou os protestos.
Particularmente estou gostando da onda de protesto, estamos mostrando para os políticos a nossa força.
Temos que correr atrás dos nossos direitos mesmo. Mas temos que ser pacíficos em diversas cidades do País os manifestantes fizeram movimentações pacificas. Só fui contra os baderneiros que se infiltraram no meio dos manifestantes para cometem diversos crimes como saques, depredação de prédios públicos, entre outros e devido a esse pequeno grupo de pessoas a policia onde muitas vezes tem que intervir e acabam cometendo excessos. Mas a culpa não é só da Policia, esses infiltrantes são os principais responsáveis e a policia até pode cometer excessos, mas é devido a esses baderneiros infiltrados.
Mas o que mais me chamou atenção foi a Presidente elogiando os protestos. Ela notou que o povo brasileiro acordou.No próximo ano teremos eleições e espero que o povo brasileiro esteja tão acordado quanto no momento atual e mostre que acordou e proteste nas urnas também e dê uma resposta aos políticos.


Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário