Radio Evangélica

terça-feira, 25 de junho de 2013

Os atos de vandalismo nos protestos e na política


Nos últimos dias estamos acompanhando protestos e mais protestos em todo País. Nosso povo está mostrando a sua força.
Pena que alguns vândalos se aproveitam da situação e se infiltram em meio aos manifestantes, que estão protestando de forma pacífica, e praticam atos de vandalismo, depredando, destruindo e roubando prédios públicos e privados. Pelo que podemos ver na mídia a policia até consegue prender alguns desses vândalos. Não consegue pegar todos, mas prendendo alguns já mostra seu trabalho e realmente não e fácil pegar um bandido em meio à multidão.
Eu estava analisando umas postagens em uma rede social e vi o quanto o povo tem razão, realmente os políticos praticam atos de vandalismo e as consequências são bem piores que os atos cometidos nas ruas. Dos atos cometidos nas ruas podemos diferenciar quem são os criminosos e quem são as pessoas que querem verdadeiramente o melhor desenvolvimento para o nosso país. Mas não podemos falar o mesmo dos políticos. Os mesmos cometem vandalismo com nosso dinheiro. E não apenas vemos como sentimos, por exemplo, com a carga tributaria que é altíssima, mas ficamos de mãos atadas e a impunidade rola a solta.
Mas agora o povo acordou e quer reforma política imediatamente.
O mais interessante é que vi uma manchete da UOL falando que a Presidente pedirá plebiscito da reforma política. Mas será mesmo necessário um plebiscito para propor a reforma política? E o mesmo só irá confirmar o que o povo quer. O povo nas ruas já deu a resposta.
Basta de vandalismo político e reforma política já!

Joabson João


Nenhum comentário:

Postar um comentário