Radio Evangélica

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Veneziano entrega para a revista Veja documentos que incriminam ex-tesoureiro

O deputado federal e ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), entregou para a redação da revista Veja documentos que incriminam o ex-tesoureiro da PMCG. Conforme Veneziano, os documentos significam provas de seguidas tentativas de extorsão das quais foi vítima, originárias do ex-auxiliar.
Veneziano disse que só as apresentará novamente na esfera judicial. Ele avisou ao ex-tesoureiro que quatro pessoas têm registradas outras tentativas de chantagem.
Na manhã desta sexta-feira (31), Veneziano concedeu várias entrevistas a emissoras de rádio e TV de Campina Grande. Em todas elas, rebateu as denúncias do ex-tesoureiro.
Ele voltou a lamentar alguns fatos que deixaram de ser mencionados pelo jornal Folha de São Paulo, na reportagem que cita seu nome, publicada também nesta segunda. De acordo com ele, a reportagem da Folha não teve o cuidado de analisar alguns itens que são extremamente necessários, para que a matéria fosse esclarecedora.
Ele citou, por exemplo, o fato de a matéria ter dito que houve desvio de dinheiro de obras que não foram realizadas pela Construtora JGR, quando, na verdade, todas as obras contratadas pela Prefeitura de Campina Grande, na época de sua gestão, com a JGR e com outras empresas, foram executadas, sem qualquer exceção.
“O jornalista disse na matéria que houve desvio de recursos de obras não realizadas, quando todas elas estão lá. Bastaria à reportagem pegar o contrato com a empresa, verificar as obras contratadas e fazer uma visita para ver que todas estão lá. Todas as obras da JGR e das demais empresas que contrataram com a prefeitura em nossa gestão foram executadas. As obras existem, estão lá”, disse Veneziano Vital.
 Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário