Radio Evangélica

domingo, 19 de julho de 2015

Os esquerdistas e suas contradições em relação a elite opressora

Eu estava olhando como a maioria dos que discursam (em sua maioria são políticos filiados a partidos comunista/socialistas que se intitulam partidos de esquerda) contra a elite e a favor dos pobres e oprimidos e são contra o capitalismo são verdadeiros hipócritas pois pregam aquilo que não vivem.
Durante as campanhas eleitorais no decorrer dos anos vi vários desses defensores dos pobres com seus belos discursos contra o capitalismo. Falando que o capitalismo é opressor e tudo aquilo. De repente estou trabalhando em um bairro nobre de João Pessoa e me deparo com um desses indivíduos com seu carro importado entrando em um condomínio de luxo. Ao ver a cena pensei: morando em um bairro opressor, em um condomínio opressor e dirigindo um carro produzido por uma montadora opressora.
Outro dia eu estava trabalhando em outro bairro de luxo de João Pessoa vejo em uma casa a bandeira do MST, não sei se a casa é alugada ou é própria, mas se for alugada é capaz do proprietário em breve ter problemas com esse morador. Mas o que mais me chamou atenção foi alguém morando naquele bairro apoiando o MST. Um defensor da causa Sem Terra morando em um bairro da elite opressora.
Dias depois vejo outro postando fotos nas redes sociais tomando Whisky em um restaurante localizado nos Estados Unidos. Tomando um Whisky opressor, em um restaurante opressor num País onde o capitalismo opressor reina.
Conversando com um amigo meu que estudou em uma escola privada ele me falou que foi aluno de um desses que faz o discurso contra a elite e contra o capitalismo opressor. E ele ensinando numa escola opressora.
Sem falar que nas universidades há professores que são adeptos desse discurso e muitos deles moram nos bairros mais luxuosos de João Pessoa e seus veículos são dos mais luxuosos, sem falar que usam smartphones, notebooks e computadores das melhores marcas.
Essa é a realidade dos esquerdistas. Criticam o capitalismo “opressor” falando mal dos Estados Unidos, enaltecem o comunismo/socialismo falando bem de Cuba mas querem viver como americanos.

Joabson João (Bacharel em Ciências Contábeis e Jornalista do DOJAE)


Tags: Comunismo, Socialismo, Capitalismo Opressor, Elite

Nenhum comentário:

Postar um comentário