Radio Evangélica

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Os discursos dos esquerdistas com suas contradições

Falam que os partidos comunistas ajudam aos pobres. Realmente ajudam. “Ajudam a serem dependentes do governo a cada dia mais”. E nunca os incentivam a sair da pobreza simplesmente querem administrar a pobreza.
Dizem que lutaram contra a ditadura militar por “democracia”, mas eram financiados por partidos comunistas e treinados em Cuba. Pergunto: como países comunistas iriam financiar uma luta armada por democracia se eles não vivem em uma democracia? E o que iam treinar em Cuba? Seria um curso de democracia?
Criticam o capitalismo e moram nos bairros mais luxuosos e tem melhores carros em suas garagens. Seus filhos estudam nas melhores escolas das cidades que moram.
Criticam o regime militar, falam que foram anos negros da ditadura e que os militares mataram muitos inocentes, mas não criticam a ditadura cubana, sempre exaltam “La revolucion cubana”.
Dizem que são a favor da democracia, com alternância de poder. Mas quando chegam ao poder, independente do meio, não querem sair mais e sim se perpetuarem no poder semeando o medo e com um discurso de divisão: sempre usam o discurso eles contra nós. Onde eles: é a elite branca, e nós: os trabalhadores sofridos.
Apoiam a invasão de terras dos outros, mas não querem que suas luxuosas residências sejam invadidas.
Veem empresários como opressores que não trabalham. Nunca o veem como alguém que gera emprego e renda e nunca fala o quanto ele trabalhou para conseguir construir sua empresa e trabalha para mantê-la, tendo despesas com impostos, folha de pagamento, e demais despesas diárias.
Vou parar por aqui. Mas poderia escrever muito mais do que isso.
E para concluir.
Em um debate com esquerdistas quando ele não tem mais argumentos ele xinga, agride com palavras e ainda dão alguns títulos para a pessoa que os confrontou: os títulos são fascista, elite branca, entre outros. Na maioria das vezes querem que a pessoa que o confrontou se sinta um criminoso, pois se acham donos da verdade.

Joabson João (Bacharel em Ciências Contábeis e Jornalista do DOJAE)

Tags: comunistas, criticam, Cuba, cubana


Nenhum comentário:

Postar um comentário