Radio Evangélica

domingo, 1 de dezembro de 2013

Que adultos teremos no futuro?


Está se tornando cada vez mais comuns professores serem agredidos por alunos e também por familiares dos mesmos.
Vou contar aqui dois fatos ocorridos em escolas da cidade em que moro foram fatos ocorridos por pessoas que testemunharam os mesmos, mas esses são apenas dois acontecimentos de pouca relevância, pois há fatos piores.
O primeiro fato que quero contar é de uma escola da rede estadual, onde um professor tomou a prova de uma aluna, pois ela estava colando e devido a isso a aluna foi para casa contou sua versão e a mãe da mesma foi até a escola tirar satisfação com o professor. Ou seja, defendendo a filha mesmo sabendo que a mesma estava errada.
Outro fato ocorrido foi em uma escola da rede municipal, onde a professora foi agredida na frente dos alunos por uma mãe de uma aluna, revoltada porque a filha tirou uma nota baixa. Se um aluno tirar nota baixa é culpa do professor?
E uma coisa que é bem interessante são as situações:
Quando um (a) aluno (a) é aprovado ele (a) comemora sua aprovação e quando o mesmo é reprovado ele fala que o professor o reprovou.

Depois dessas situações ocorridas e as circunstancias atuais da nossa sociedade volto a perguntar: que adultos teremos no futuro?

Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário