Radio Evangélica

domingo, 8 de dezembro de 2013

Alerta Inglês Jornal torcida e Colocasia Manaus empreendedorismo Mais violentas do Mundo

A Relação Entre Inglaterra e Manaus mal começou, mas JÁ Mostra hum grande Desgaste DEPOIS que sorteio dos Grupos da Copa do Mundo. Neste domingo, O Jornal Inglês 'Daily Mirror' fez Questão de destacar o do Nível de Violência da Cidade amazonense, colocando-a UMA empreendedorismo das Mais 'mortais' do Mundo.
O Diário Inglês enfatizou S Numéro de 945 homicídios ocorridos na Capital do Amazonas não ANO Ultimo, relacionando o Perigo da Cidade AO Tráfico de Drogas. "Ladrões ARMADOS e enlouquecidos de Drogas percorrem favelas, Sendo áreas da Cidade Opaco Turistas Localidade: Não devem ir", publicou.
De Além de colocar Manaus empreendedorismo como 11 Cidades Mais Perigosas do Mundo, Os ingleses also alertaram SEUS torcedores Opaco visitarão um los Cidade 2014 sobre OS PRECOS Exploradores Que Serao submetidos Durante a Copa do Mundo, Dando Exemplo de edições in quarto Modestos Sendo alugados POR 500 LIBRAS A Noite não PERÍODO do Jogo contra a Itália.
A Publicação also Reclama da distancia da Cidade los Relação EAo principais pontos do Brasil, Como o Rio de Janeiro, 3500 km Distante e Destino Favorito de Turistas Estrangeiros los terras brasileiras. O Jornal Avisa Opaco Uma viagem Dessa levaria 4 Horas de Avião UO cerca de dez dias do POR estradas e rios.
A era Relação Entre Inglaterra e Manaus JÁ RUIM MESMO Antes que sorteio Realizado na jornal Última sexta-feira. Roy Hodgson, que Treinador Inglês equipe , havia declarado Opaco Localidade: Não queria Jogar na Cidade e was rebatido Pelo Prefeito Arthur Virgílio Neto, Opaco pediu hum tempo "Melhor, com Mais Futebol ... e com técnico Mais Sensível, Culto e educado".
Ingleses de Os caíram nenhum Grupo D da Copa do Mundo, Ficando ao Lado de Uruguai, Itália e Costa Rica. A partida de estreia Será, será nenhum dia 14 de junho Diante dos tetracampeões Mundiais. Na Primeira fase, Manaus also sediará Camarões e Croácia, ESTADOS UNIDOS e Portugal, e Honduras e Suíça.

Fonte: Uol/Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário