Radio Evangélica

domingo, 20 de novembro de 2016

Os “representantes” dos trabalhadores só defendem seus próprios interesses e usam os verdadeiros trabalhadores como escudo

Analisando a maneira que se comportam os grupos que afirmam “defender os trabalhadores”, chamando os patrões de opressores, exploradores entre outros adjetivos para levar o empregado não gostar do patrão. Mas na verdade quem explora os trabalhadores são esses tais “defensores” que na pratica não trabalham e usurpam dinheiro do trabalhador todo ano. Praticamente tirando dinheiro com uma tal de contribuição que muitos trabalhadores não concordam. E a única coisa que esses tais “defensores” sabem fazer com perfeição, é baderna e arruaça usando o titulo de manifestação. O que mais chama atenção é que essas “manifestações” sempre são em dias uteis, justamente no horário comercial, em um horário em que todo trabalhador de verdade está trabalhando, sem falar que suas “manifestações” só fazem atrapalhar a vida alheia, impedindo o direito de ir vir dos cidadãos de bem. O pior é que toda baderna promovida por esses indivíduos é com o dinheiro do verdadeiro trabalhador. E o cômico é que se intitulam trabalhadores e falam que estão representando e defendendo a classe trabalhadora. Eu, particularmente, não me sinto representado por essa turma.
Esses indivíduos na verdade só defendem seus próprios interesses. Só acredito que eles defendem os trabalhadores quando a contribuição que nós somos obrigados a pagar todo ano passar a ser facultativa.
Tem categorias que só sabem que essa turma existe porque tem a contribuição descontada em seu salário anualmente.
E se tem algo que tenho certeza é que esses indivíduos que afirmam defender os trabalhadores são verdadeiros militantes de partidos políticos, em especial partidos de esquerda.

Joabson João



Nenhum comentário:

Postar um comentário