Radio Evangélica

sábado, 21 de novembro de 2015

RFB e a sociedade: “Adu e Ana”

No último dia 13, a Receita Federal do Brasil (RFB) recebeu em suas instalações no Recinto Alfandegado de Remessas Postais Internacionais, no município de Pinhais, acadêmicos de Comércio Exterior e servidores públicos de outros órgãos para apresentar ao público seu trabalho e esclarecer dúvidas.
A iniciativa é fruto do programa “A Receita Federal convida: conheça nossa Aduana” que faz parte da política de transparência do órgão.
Neste ano, a 5ª edição recebeu “mais de 2.000 pessoas nas 42 unidades participantes em todo país, sendo que 95% dos visitantes avaliou o evento como excelente”, afirma Cassiano Siqueira, da Seção de Programação e Logística. Estes números superaram os das edições anteriores.
Os visitantes receberam brindes contendo um informativo no formato de gibi, da dupla Adu e Ana, para que nossos cidadãos comecem a conhecer a gestão pública e seus órgãos desde cedo.
O evento do ano que vem já começou a ser programado e deve ocorrer em novembro. O local do evento de Curitiba provavelmente será no Aeroporto Afonso Pena (Terminal de Cargas e/ou de Passageiros) ou no Porto Seco. Fique atento!
Conheça melhor o trabalho que a Receita Federal vem desenvolvendo neste vídeo:




Por Alexandra Vidal, Jornalista (p/COJAE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário