Radio Evangélica

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Hipermercado é assaltado na estrada de Cabedelo após segurança ser rendido

Um hipermercado localizado na BR-230, em João Pessoa, foi alvo de assaltantes no fim da tarde desta terça-feira (3). De acordo com o capitão Antônio, da Polícia Militar, quatro homens armados entraram no estabelecimento e levaram dinheiro de um dos caixas. Depois da ação, o bando fugiu a pé em direção a um carro, que estava dando suporte.
A PM fez rondas na área, mas não localizou os suspeitos do crime. No entanto, durante as abordagens, a equipe da polícia deteve um casal em atitude suspeita. De acordo com o capitão Antônio, eles jogaram alguns documentos, entre eles comprovantes de depósitos bancários, no chão para evitar que a polícia os apreendessem.
A polícia acredita que os depósitos eram relacionados ao tráfico de drogas. O rapaz que foi preso informou que o dinheiro era da mãe dele. Porém, a polícia entrou em contato com a mulher e ela negou que tivesse dado qualquer dinheiro ao filho. Os dois suspeitos já têm passagem pela polícia. Ele, por roubo, e ela, por tráfico de drogas. O casal foi encaminhado para a Polícia Civil.

Portal do Litoral
Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário