Radio Evangélica

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Paralisação Dos Caminhoneiros É Destaque Com Desinformação Na TV Brasileira.

Uma rede de TV acaba de dar um tiro no pé,ao falar mal dos caminhoneiros, afirmando que mais de 30% dos profissionais da estrada são drogados.
É fácil falar do que não conhece. No conforto das sua salas luxuosas, diante dos PCs de última geração, mas por falta de conhecimento de causa, os defensores do caos tomaram para si as dores do poder podre que (des)governa esse país.

Ao ver esses homens determinados a parar o Brasil, encostando os seus caminhões, numa desesperada tentativa de barrar a implantação do COMUNISMO, a rede de televisão decide jogar a população contra eles, chamando-os de DROGADOS.
Essa ação de parar os caminhões é legítima.
Vai causar transtornos? Vai.
Vai faltar alimentos em todo o país? Vai.
Vai faltar combustível?Vai.

Mas que fique bem claro que será uma ação contra o governo, responsável pela pior crise que o Brasil atravessa. O desemprego, a inflação, a insegurança,a falta de investimentos em ações para o povo, a corrupção institucionalizada… A paralisação dos caminhoneiros será pelo tempo necessário até que se traga de volta a ordem e o progresso a essa nação.Os caminhoneiros parando, o BRASIL para. Aí alguém terá de fazer alguma coisa para frear essa desordem que vivemos agora.

Previnam-se. Façam suas reservas de medicamentos, alimentos, combustível e não fiquem contra esses profissionais que sofrem todo tipo de descaso dos governos em estradas intransitáveis, pedágios caríssimos, assaltos de cargas, assassinatos, fretes muito abaixo do valor…eles estão lutando por todos nós.

Onde você ver um caminhoneiro parado, aproxime-se. identifique-se, ofereça apoio. Vá até o Batalhão de Polícia Militar da sua cidade junto com esse caminhoneiro, comunique o que se passa e peça ao Comando proteção para ele, que no momento estará lutando por um Brasil melhor para todos nós.
E esqueça tudo o que ouviu na televisão, infelizmente foi pura desinformação.


Caminhoneiros também são vítimas desse sistema político que está destruindo a NOSSA NAÇÃO. Assim como você e eu.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário