Radio Evangélica

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Direitos “humanos” transforma heróis em bandidos e bandidos em heróis

No dia 09/06 do corrente ano o conselho estadual de direitos “humanos” da Paraíba publicou uma nota onde falou se solidarizando com a família do Policial Militar Ubirajara Moreira Dias devido ao seu assassinato e ao mesmo tempo fez um belo discurso repudiando o a ação dos policias por “desfilar em carro aberto com os presos e acompanhado de grande comboio, lembrando os tempos do nazismo os suspeitos da occisão da vida do Policial” e ainda por cima exigiu do Governador do Estado exonerasse de forma imediata o Comandante do batalhão de Patos-PB.
Ouvindo um programa de radio os apresentadores colocaram no ar uma parte da fala do Governador falando a respeito do fato e saiu em defesa dos policias. E explicou os motivos do fato ocorrido.
Só esse ano foi morto em media um policial por mês na Paraíba e não se vê uma nota de apoio dos direitos “humanos” a família de algum desses policias. Mas para defender bandido, esses direitos “humanos” sabem fazer com perfeição. Eu sempre falo que deveria mudar o nome e no local de “humanos” colocar “bandidos”. Pois com o nome direito dos bandidos fica uma coisa mais coerente com o que fazem.
Já outro fato revoltante ocorreu no dia 23/06 do corrente ano, onde em perseguição o policial atirou nos bandidos que estavam em uma moto que durante a perseguição o carona até jogou o capacete no policial e foi tudo filmado e agora o policial foi preso, se fosse o contrário com certeza os direitos “humanos” iriam defender os bandidos. Mas duvido que venha alguma autoridade sair em defesa do policial.
Só gostaria de saber se um dia essa turminha dos direitos humanos for vitimas de bandidos, também vão sair em defesa desses vagabundos. Sugiro a esses “moralistas” defensores de bandidos que caso um dia sofra um assalto ou algo do tipo converse com ele e levo-o para sua casa. Já que defendem tanto esses vagabundos o melhor local de eles estarem é na casa dos defensores e não dando prejuízo para o povo que trabalha mais de 100 dias no ano para pagar seus impostos.

Joabson João (Bacharel em Ciências Contábeis e Jornalista do DOJAE)

Tags: Policial, Bandidos, Direitos “humanos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário