Radio Evangélica

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Deputado do PT propõe semana da cultura gospel em SP

O objetivo é fomentar a cultura gospel, diz PL do deputado Luiz Fernando.
O Estado de São Paulo terá a Semana da Cultura Gospel, o projeto de lei nº 1158/2015 foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa na semana passada e agora segue para a sanção do governador Geraldo Alckmin.
O projeto de lei é de autoria do deputado Luiz Fernando (PT), que comemorou a aprovação do PL. “Parabéns à cultura Gospel. Toda honra e louvor ao nosso Deus”, disse ele ao site da Alesp.
A Semana da Cultura Gospel é uma proposta para ser comemorada na última semana do mês de novembro de cada ano, valendo para todo o Estado de São Paulo.
A ideia é divulgar a cultura gospel através de exposições, palestras, cultos religiosos, espetáculos artísticos e outras atividades culturais ligadas ao cenário cristão.
Todo o financiamento desses eventos ficará a cargo dos organizadores, ou seja, não será custeado pelo Estado. Por isso a aprovação dos deputados foi unânime.
“O presente Projeto de Lei tem o claro objetivo de fomentar a cultura gospel e eventos de cunho cultural realizados pela comunidade evangélica do Estado de São Paulo”, diz a justifica do PL que destaca a importância cultural e econômica do gospel no Brasil.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário