Radio Evangélica

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Peemedebista apoiam candidatura própria em JP, mas o momento é de reflexão

O deputado Trócolli Júnior (PMDB) que aceitou participar da equipe do governador Ricardo Coutinho (PSB), cuja nomeação para a Secretaria de Articulação Política foi publicada na edição de desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Estado, se esquivou de fazer uma avaliação do futuro PMDB nas eleições municipais de 2016, particularmente a da Capital paraibana.
"Qualquer avaliação hoje é precipitada, mas se o PMDB estiver bem, apoio a candidatura própria do partido; caso contrário vou defender uma aliança com o PSB", disse Trócolli. De acordo com ele, até junho do ano que vem , data em que os partidos definem as candidaturas, muita coisa pode mudar. "O eleitor é quem define se partido A ou B terá candidatos ou não nas eleições".
Outro peemedebista que defende candidatura própria do partido para as eleições de João Pessoa é o deputado Ranieri Paulino, mas admite que o momento é de reflexão. "A novo conjuntura que se apresenta merece uma reavaliação".
Para Ranieri. o PMDB não pode fechar as portas para alianças e composições futuras e prever que as eleições na Capital será decidida em dois turnos. "Os leques se abriram e o tempo é de reflexão", assegura.


Fonte: Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário