Radio Evangélica

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

André Gadelha critica União e diz que prefeituras assumiram programas federais

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), também assumiu uma postura crítica ao governo de Dilma Rousseff (PT) e está determinado em pressionar a União por mais recursos para cobrir despesas, especialmente nas áreas da Saúde e Educação. O peemedebista participa de mobilização na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quinta-feira (24), que reúne prefeitos de todo o estado para protestar contra o corte de repasses. 
- Os municípios estão tendo que bancar os programas federais, fora os parcelamentos de dívidas de gestões passadas que assumimos e que diminuem a arrecadação junto ao INSS. Vamos preparar a "Carta Paraíba" e fazer com que este documento chegue nas mãos da presidente Dilma sobre o motivo dessa mobilização no estado. 
Na manhã de hoje, a ALPB, através da Frente Parlamentar Municipalista, realizou uma audiência pública com prefeitos de municípios paraibanos para debater sobre questões atinentes ao corte de recursos por parte do Governo Federal e a atual crise financeira do país.

Fonte: Parlamento PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário