Radio Evangélica

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Manoel Júnior diz que vai procurar Gervásio e Trócolli para tentar unir o PMDB

O deputado Manoel Júnior, reconduzido à presidência do PMDB na convenção deste domingo, declarou que vai procurar os deputados Gervásio Maia e Trócolli Júnior para tentar unificar a legenda para as eleições de 2016. Ambos faltaram ao evento e demonstram insatisfação com as últimas decisões partidárias.
- Aguardei até o último momento, mas tive que retirá-lo (Gervásio) da chapa porque não conseguimos a autorização dele (para a chapa). Gervásio é um amigo e não tenham dúvidas que vou procurá-lo assim como procurarei Trócolli para caminharmos juntos. Tenho certeza de que eles vão ficar no nosso partido e serão importantes para os embates futuros. Precisamos de um PMDB unido forte rumo às eleições de 2016. Esse é o eu propósito como presidente reconduzido da legenda. Vamos propugnar pela aliança de todos os partidos da oposição em João Pessoa. Queremos apresentar a cidade de Joao Pessoa um projeto transparente para administrar essa cidade.
Questionado sobre a possibilidade de articulação do governador Ricardo Coutinho (PSB) nos entraves peemedebistas, Manoel Júnior avaliou que o socialista não conseguiria minimizar o PMDB.
- O modus operandi do governador Ricardo Coutinho é conhecido: dividir para ele governar só. Não vai conseguir isso porque o PMDB está unido. Vamos fazer grandes eleições municipais em 2016 e seremos ator principal.
A entrevista foi veiculada na rádio 98 FM.

Fonte: Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário