Radio Evangélica

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Será que agora vai?


No site www.bayeuxemfoco.com.br tem a manchete falando:  MP entra com ação para regularizar serviço de transporte coletivo em Bayeux.
Mas isso está nítido que só estão vendo os erros agora, tudo por causa do acidente com o ônibus da Empresa Santa Rita onde vidas foram ceifadas. Como diz o ditado: “tem gente que só fecha a porta quando é roubado”.
Há anos que essas empresas prestam um mau serviço a nossa cidade. Com ônibus sucateados, sem horário definido, entre outros problemas. E a população reclama constantemente, foi necessário ocorrer um acidente para que o Ministério Público vir isso.
E o interessante é a mágica que tem nesses ônibus, um dia eu entrei em um ônibus lá em frente ao Bradesco, o ônibus era imaculada, mas ao chegar à eletro peças o ônibus tinha se transformado em Mario Andreazza. Estou citando apenas um fato, pois já vi isso ocorrer várias vezes.
Certo dia ouvi um motorista falar a seguinte frase: “me convidaram para ir para a transnacional, mas não quero ir, pois aqui em Bayeux tenho liberdade, coisa que lá não tem”.
Com isso e outras demais situações podemos ver que nem as empresas nem muitos menos seus funcionários respeitam a população. Eis a razão de que os alternativos terem tomado conta da cidade, pois já que o transporte legal não respeita o povão preferem o transporte alternativo apesar dos riscos.
Espero que realmente isso seja resolvido e a população de Bayeux tenha um transporte digno.


Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário