Radio Evangélica

terça-feira, 29 de outubro de 2013

E disse-lhes: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. (Marcos 16:15)


Essa é a essência do cristianismo: “pregar o evangelho”.
E infelizmente vemos muitos líderes religiosos pregando o que o povo quer ouvir, criando doutrinas internas, comercializando a Palavra de Deus, entre outros absurdos.
Vejo muitos líderes religiosos e até mesmo membros de suas denominações fazendo comparações com outras denominações se considerando superiores porque igreja tal libera isso ou aquilo. Com essas comparações fazem até julgamentos onde falam que só igreja com a placa a qual eles defendem é a única que leva o evangelho a serio. Do outro lado para se defenderem os membros das denominações atacadas falam que é puro fanatismo religioso.
Não sei para que tanta divisão no meio do povo cristão. Esqueceram a essência do evangelho puro, santo e verdadeiro. E estão perdendo o foco que é pregar a Palavra.
Um verdadeiro cristão não deve ser identificado pelos seus costumes nem pelo seu modo de vestir. Um verdadeiro cristão deve ser identificado sim pelo seu testemunho, pela sua vida em santidade. E a prática da pregação do evangelho de Cristo.

Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário