Radio Evangélica

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Governo com duas conversas



Todos nós sabemos que o Governo de FHC foi marcado por inúmeras privatizações. Isso durante as corridas eleitorais foi fruto de críticas pelos adversários do PT. Mas o Governo do PT não tem muita moral para criticar privatizações. Pois esse Leilão do Campo Libra é bem suspeito, pois a empresa que venceu o leilão arrematou com um lance só e mínimo.
Agora vamos esperar a campanha eleitoral e as trocas de acusações nos debates. Pois se o candidato do PT a presidência falar sobre as privatizações do PSDB o candidato do PSDB vai argumentar que nas privatizações não eram de um único lance.
Ainda tem outra questão das empresas públicas como podemos citar como exemplo da Empresa de Correio e Telégrafos que está deixando muito a desejar em seus serviços para com a população, pois a empresa está cada vez mais sucateada.
Outro exemplo também é a própria Petrobras uma empresa com o porte que ela tem e o governo a deixa chegar à situação que está. Pois é a empresa com mais dívidas no mundo. Veja em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,petrobras-e-a--empresa-com-mais--dividas-no-mundo-,1087347,0.htm
Quero ver nos debates presidenciais qual será o argumento do candidato do PT em relação a esses acontecimentos.
Quando foi falado sobre mensalão Lula “não sabia de nada”. E agora qual será o argumento?


Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário