Radio Evangélica

domingo, 13 de janeiro de 2013

Vamos ter discernimento



Interessante que tem uma emissora de TV por sinal de grande porte que sempre atacou os evangélicos. Em suas novelas e minisséries quando tem um personagem evangélico esse personagem é um safado, um mau-caráter, em geral nada de bom, um péssimo exemplo para a sociedade. E como consequência um pastor evangélico muito influente sempre combateu essa emissora, chegou ao ponto de falar que ela faliria se continuasse com essa forma de trabalhar.
Mas nos últimos dias fiquei sabendo de uma li uma noticia que me espantou. Onde que alguns pastores evangélicos pedem que essa emissora tenham um evangélico que se destaque em uma novela e o principal articulador é o pastor que já trocou farpas com essa emissora.
Sem falar que essa emissora já vem a um tempo abrindo espaço para evangélicos em suas programações e inúmeros cantores evangélicos estão gravando pela gravadora dessa emissora.
Essa emissora não dá “ponto sem nó”. Sempre atacou a família as famílias, e os bons costumes. Passa uma novela nessa emissora desde a década de 90 que sempre muda de formato, é voltada para o publico adolescente, essa novela induz os adolescentes a pratica de sexo cada vez mais cedo.
Fica uma questão: Que interesse tem essa emissora em se aproximar cada vez mais dos evangélicos? Isso não é suspeito?

Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário