Radio Evangélica

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Estamos entregues a bandidagem, só falta agora um decreto oficializando.

Eu ando constantemente de ônibus e fico vendo as atitudes de uns indivíduos que fazem questão de mostrar que fazem parte de certa facção criminosa e devido a isso querem andar no transporte publico sem pagar (pulando roletas e às vezes entrando pela porta do ônibus onde em tese é a saída) e se o motorista e cobrador tentarem forçar os mesmos a pagarem ou então pedirem para os mesmos saírem do ônibus são ameaçados e o pior é que se a policia for acionada os mesmos forem presos ou apreendidos em pouco tempo estarão nas ruas e logo após saírem da prisão vão querer “acertar as contas” com motorista e cobrador. E pior de tudo é que sempre aparece um advogado publico para defender esses marginais, onde os mesmos nos roubam, nos ameaçam, seus advogados são pagos pelo com o nosso dinheiro e se forem para a cadeia continuam dando prejuízo à sociedade.
O pior de tudo é que esses indivíduos entram nos ônibus de forma errada e ainda por cima liga os celulares tocando musicas que fazem apologia ao crime, uso de drogas e prostituição. Pior que tem uma lei estadual que proíbe o uso de som dentro do transporte coletivo. Mas o pior é que se alguém for repreender esses “excluídos” da sociedade podem levar a pior e como sempre nenhum órgão do governo estará do lado do cidadão trabalhador e sim estará do lado do “coitadinho” que só está naquela situação porque é um “excluído” da sociedade.
Na edição do Jornal da Record da ultima quarta (29/04) passou uma reportagem denunciando um homem agredindo menores porque os inocentes pularam a roleta. Não quero falar que o homem estava correto em agredir os mesmos, pois nada justifica a violência e ele também foi preso por portar documentos falsos. Mas pelo pouco tempo que vi na reportagem os menores agredidos que pularam a roleta se posaram de vítimas como se o que estavam fazendo estava correto. Por que não apreenderam os menores também? Pois pular roleta não deixa de ser um crime também e ainda por cima alguém “paga” aquela passagem de uma forma ou de outra.
Por isso que falo que estamos entregues a bandidagem e só falta um decreto para oficializar a entregar de vez aos bandidos. Pois os mesmos cometem crimes com pouco tempo saem da prisão e voltam a cometer os mesmos crimes, sem falar que hoje em dia sempre tem um menor em grupo para cometer crimes, pois o mesmo é quem sempre assume o crime ou é dono da arma que foi usada no crime devido à certeza da impunidade.


Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário