Radio Evangélica

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Transporte Publico de Santa Rita - PB


Não estou conseguindo entender uma coisa:
Não moro em Santa Rita - PB, mas devido ao meu trabalho estou indo lá constantemente. E sempre vou de transporte publico coletivo. Devido a isso conheço o sofrimento da população quanto ao transporte coletivo.
Há bairros específicos que a população sofre com o transporte publico coletivo (Tibiri, Eitel e Marcos Moura). A população sofre, reclama e muitas vezes optam pelo transporte alternativo, pois é mais rápido, embora não seja seguro, mas as pessoas querem mesmo é chegar em casa ou no trabalho, isso é o que mais importa.
Mas uma coisa me chamou atenção: essa semana fui na cidade e como sempre fui usando o transporte publico. Nos últimos dias a empresa que presta o serviço de transporte colocou anuncio em forma de adesivo em todos os ônibus. Anunciando que para o carnaval de Lucena terá ônibus a cada 30 minutos em um certo horário. As pessoas passam o ano inteiro sofrendo com o descaso do transporte publico na cidade e a empresa não se importa em melhorar o serviço. Mas disponibiliza ônibus para as pessoas curtirem o carnaval. Nada contra as pessoas se divertirem, cada um tem sua vida faz dela o que quiser. Mas fico indignado com isso. Para o supérfluo tem ônibus a cada 30 minutos. Mas para a população que precisa do ônibus todos os dias precisam sair mais cedo para arriscarem a sorte para pegarem um ônibus para não chegarem atrasados no trabalho e ao voltarem do trabalho sempre chegam tarde. Sem falar na superlotação que a população enfrenta.

Joabson João

Nenhum comentário:

Postar um comentário