Radio Evangélica

domingo, 21 de dezembro de 2014

Cientista político diz que Netinho traiu Reginaldo ao articular cassação junto à Câmara de Santa Rita

O município de Santa Rita viveu um verdadeiro troca-troca de prefeitos no ano de 2014. O eleito Reginaldo Pereira foi cassado, derrubou a cassação, e cassado de fato ainda em março. Nesse tempo, o vice-prefeito Netinho assumiu a gestão, saiu e voltou a assumir.
Na semana passada, a Câmara Municipal desfez a cassação que havia feito em março. Com isso Reginaldo assumiu a Prefeitura pela 3ª vez no mesmo mandato.
Mas Netinho conseguiu uma liminar e voltou ao poder no dia seguinte, pouco depois a liminar foi derrubada e Reginado assumiu a Prefeitura pela 4ª vez. Netinho apresentou um recurso, que foi rejeitado pelo TJ.
O cientista político, Flávio Lúcio, fez uma avaliação da situação e apontou que a Câmara se prejudica e o Executivo fica desestabilizado. “O Legislativo não pode colocar o Executivo a mercê dos seus interesses”, disse.
Lúcio ainda apontou que Netinho parece ter atuado como um líder na cassação de Reginaldo, ainda em março. “Foi uma traição política, eles foram eleitos juntos, aliados. Agora não há mais confiança em nenhuma das partes”, colocou.

Pedro Callado

Vimos no: www.paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário